quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dica #06 Presentes especiais para mães especiais - Bastidores decorados!!!

Ei gente, tudo bem?!
Hoje minha dica não é inspirada na minha mãe não.
Minha inspiração sou eu mesma!!! rsrsrs
Bastidores decorados!!!
Isto mesmo e eu explico: Adoro colorir paredes, bordados, objetos que são feitos à mão e dar novo uso a uma objeto de forma inusitada, enfim...estou apaixonada por bastidores!!!!
Bordados ou simplesmente forrados para decoração e, também aqueles utilizados para organização.
E ai, você acha que sua mãe gostaria de um ou um conjunto como estes abaixo?

Para este conjunto aqui, basta ir numa loja de tecidos grande
que você encontrará tecidos que combinam entre si e certamente
encontrará os bastidores também
Manequim de estilo
Estes tem função, o que é ótimo para aquela mãe
que gosta de organização com charme
Coisas de Maria
Este é para tocar o coração...que tal a foto da neta/o
ou uma foto sua com sua mãe??? Ficará lindo!!!

Outro com função...se sua mãe costura ou borda, vai amar!!!

Este é romântico e vai de fazer também.
Mandei arteira vai amar!!!
Colacorelinha

Estes são chiques né?! É so levar nestas lojas que bordam na máquina
Ainda dá tempo viu...pode até ser uma frase, um pequeno poema, enfim!!!
Pinterest

E ai, gostaram das ideias!!!
Gostaria muito de saber o que você está achando das dicas, conta para mim tá?!
Beijo no coração
Saúde!!!

2 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Adoro bastidores.
    Já fiz um post sobre eles também.
    Essa ideia da primeira foto é super simples e super bonita.
    O que menos vejo sãos os bastidores ajudando nos bordados rs
    As dicas estão ótimas, tem para 'todo estilo' de mãe!
    bjs,ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os bastidores! Principalmente o de guardar ferramentas de Patch... acho que vou fazer um para mim!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...