sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!

Para todas as mamães...
Para avós que são mães em dobro...
Para titias que são mãe para toda hora...
Para madrinhas que são mães também na fé...
e para todos os pais, tios e avós que, com seu amor, ocupam o lugar de suprir o amor de ma~e...

Eu desejo um domingo feliz, alegre, verdadeiro, emocionado junto com os seus "filhotes"
Que os presentes te alegrem mas acima de tudo, desejo que tenha um dia feliz que alimente alma para muitos outros dias de alegria e amor com seus filhos!!!

E eu também quero lhe dar um presente especial, mesmo que seja virtual, então está ai!!!


Minha orquídea preferida no momento e
 que foi fotografada pelo homem que é meu parceiro
 nesta maravilhosa jornada de ser mãe: o pai do meu filho!!!
As orquídeas são nosso presente para mãe natureza
 e para alegrar todos que passam aqui na frente da quadra!!! 
Em pouco tempo todos os troncos estarão
repletos de orquídeas..eu desejo!!!
Ah, iniciativa do zelador do prédio ao lado
mérito dele...a gente só incentiva e vai fornecendo 
as mudas!!!

Um comentário:

  1. Oi Cláudia,
    Obrigada , a Dinda aqui aceita o parabéns rs
    Ótimo domingo especial para todas as mães da família!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...