sábado, 4 de maio de 2013

Dica #02 Presentes especiais para mães especiais: Cabides para echarpes e lenços.

Gente,
presente especial não é, necessariamente, caro ou de luxo.
presente especial, mesmo o que é comprado na loja, é comprado com atenção com cuidado!!!
tem presente especial que é encomendado que a gente fica tempos procurando o tipo ideal e tem aquela áurea de surpresa, de vontade de ver a reação de quem vai receber...
e tem presente especial que é feito pela gente mesmo e que segue com aquela energia boa de "consegui fazer" e também com o "eu fiz para você"...
Se tiver amor e não obrigação é presente especial.

E para você que está animado a fazer o seu presente especial para sua mãe, que tal aproveitar a ideia do cabide de echarpes e lenços que tem aqui no blog e tantas outras versões bacanas pela net?

Versão 2.0 - equilibra melhor o peso.

Versão 1.0 - totalmente personalizado para a presenteada,
mas as vezes ele "tomba" para um lado só dependendo do peso das echarpes.
O meu primeiro foi assim e dai que vi a necessidade de melhorá-lo.

O primeiro feito por mim, com argolas de madeira
coloridas...lindo!!!

Anime-se!!!
Tenho certeza que você consegue todo material para um cabide lindo ainda hoje.
E se tiver alguma dúvida me escreve!!!

Ah, e não esquece de escrever um cartão para ela hein?!

Beijo no coração

Um comentário:

  1. Oi Cabides são lindos!
    O present feito à mão sempre vai com excesso de carinho :)
    Sempre faço cartão também!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...