quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica #05 Presentes especiais para mães especiais - Jardinagem

Ei gente, tudo bem?!
Espero que estejam curtindo as sugestões que estão rolando por aqui!!!

Hoje minha dica também é inspirada na minha mãe... Ela adora o quintal e a prática de jardinagem...é a mãe do dedo verde!!! E quando um dos filhos se junta a ela num dia de cuidados com o jardim ela fica muito feliz...conta para todo mundo...toda "garbosa"!!!

Pensando nisto hoje tem duas dicas para o mesmo assunto: você pode se programar para passar um dia com sua mãe cuidando do jardim ou comprar objetos de decoração, ferramentas e demais objetos que possam deixar o jardim dela mais bonito!!! E se você dispõe de mais recursos pode, até mesmo, contratar um projeto de paisagismo para a sua mãe que está querendo fazer aquela reforma no quintal/jardim!!!

Para um dia de trabalho com a sua mãe que tal comprar um kit de jardinagem...há vários modelos disponíveis na internet. Eu gosto mais dos modelos tipo cinto e do modelo que já vem com um banquinho para sentarmos...muito fofo

 

Se você não está animando com o dia de trabalho você pode comprar um jardim em conserva pra sua mãe...ele são muito charmosos!!! Eu mesma adoraria ganhar um!!! Eles despacham para qualquer lugar..que tal?!


Para um "upgrade" no quintal ou no jardim você pode investir também em itens práticos e decorativos que dão um charme especial, veja uma seleção de idéias...



Minha casa eu decoro

E ai gostou das ideias?! Me conte o que você achou e compartilhe conosco a sua sugestão de presente...
Beijo no coração

Um comentário:

  1. Oi Cláudia,
    Minha mãe adoro mexer com plantas mesmo.
    Aliás, ela que salva as minhas quando morrem por aqui, porque eu não me dou bem com o verde.
    Nesse caso eu que ganho o presente.rs
    Adorei o 'jardim em conserva'.
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...