terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marcadores de livro para os professores

Ei pessoas,
como prometido vim mostrar as lembrancinhas dos professores!!
Passei a tarde de sábado fazendo marcadores com o JV e uma amiga que é uma super companheira nestas horas. Adoro fazer estes trabalhos com ela...a gente ri a beça!!!
Eu ia fazer marcadores seguindo a linha da reciclagem como estes que mostrei aqui.
Mas, rodopiando pelos blogs na semana passada vi a sugestão da Ana lá do Clube da Joaninha. Lindos!!!
Gamei na hora e mudei meus planos.
Meu toque pessoal foi a forma de fazer. Ao contrário de colar outro papel para o bolso eu virei a parte de baixo do marcadores e decorei a frente.
Os papeis são da Oficina de Papel e seriam perfeitos com o verso colorido.Vou sugerir. As maças eu comprei na Scrap Happy. Não tenho furador de maça ahhh :(( . Vou colocar na lista de presentes kkkk
Gostaram?! Eu gostei e acho que é uma lembrança muito legal para professores e para as pessoas que gostam muito de ler. Boa ideia para o Natal rs.
Beijos para todos!!!
 Decoração diferenciada. Não é produção em série não!!! É especial!!!
 Embaladinhos no saquinho de celofane.
Dentro do bolsinho está uma tag com os parabéns e o nome do JV.
 Fechamento com a maça. Ficou fofo demais.

12 comentários:

  1. Claudinha,
    que lindo que ficou sua produção.
    Muito obrigada por prestigiar meu trabalho.
    Essa maçãzinha ficou muito cute.
    Os professores vão amar!!
    Muito bacana esse carinho que você tem pelos educadores do seu filho.
    Bjnhos, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdia!
    Que linda produção!
    Sabe que estava super preocupada com o presente das professoras, e agora acendeu uma luz!
    Lindos, amei....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tia, também adorei seus marcadores e acho que reproduzirei suas ideias rsrsrsrs. bjusss

    ResponderExcluir
  4. Claudinha,

    Ficou lindoooo as lembracinhas dos professores! Tudo coloridinho e caprichado, ameiiiii!

    beijinho e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia que fofos estes marcadores ótima sugestão,eles vão adorar,beijos e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, adorei sua visita no meu blog, tb já comprei a Cameo estou na espera,e louquinha para começar a trabalhar com ela. Mas minha silhouette ainda esta trabalhandoi muito, nao sei se vou dar folga para ela!!! rs,rs.
    Adorei os marcadores!!! Ficaram lindos!!! Quando vc começar a fazer seus trabalhos com a Cameo, faz uma postagem lá pro blog, ok????
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a produção, tudo lindo e alegre, do jeito que gosto! Eu fiz uma vez 120 e depois 150 bloquinhos com essa coleção de papéis e ficou lindo!!! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Claudia, como faço para seguir seu blog?

    Aline

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia,
    Adorei a dica! Ficaram lindos, lindos, lindos! E são mesmo ótima dica de presente para o Natal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Como consigo os moldes? help me please rsrs. Lindo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...