sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bem-vindo Novembro lindo e de festa!!!!

Geeenteeeee!!!!
Novembro chegou uhu!!!!
Mês mais bonito do ano, para mim, claro rsrsrsrs

Sabe porque eu escolhi este bolo para representar o aniversário?
Porque foi feito por uma afilhada que é artista do Cela em Casa , decorado por mim
para presentear outra afilhada que amo e me traz muita alegria.
Ou seja, trabalho com as mãos, resultado da parceria, feito com carinho
para presentear com amor e gerar momento de felicidade!!!!
#Felicidade para mim é isto.....
Neste mês eu completo 46 anos, com a Graça de Deus!!!
Feliz, com saúde para viver com alegria e paz...amando, curtindo e amando ser e viver a família,  sonhando com o futuro de amanhã, do ano que vem...dos 91 anos rsrsrsr e trabalhando. Tudo de bom!!!!

Além do meu aniversário este blog aqui também faz aniversário!!!
São 3 anos de existência...quem diria que duraria tanto!!! Ter o blog me incentivou muito...
Eu sempre gostei de artesanato e de "quando em vez" produzia algo para mim o para agradar os amigos...

O blog representa esta mudança de frequência e intensidade que surgiu após eu dar uma reviravolta na minha vida...quase 360º mesmo. Com esta mudança e a nova vida para viver eu descobri o bem que o trabalho artesanal me traz, o quanto é importante compartilhar realizações, sonhos, aprendizados, troca....
Cada produção é uma alegria um momento de felicidade!!!

O blog é a representação disto. Todos estes sentimentos e intenções são compartilhadas aqui e com ele vieram muitas amigas virtuais, incentivos mil, sentimento de pertencimento.

E para comemorar aniversário de blog o que a gente faz?! Sorteio, claro!!!!!
É vai ter sorteio sim. No dia 13 porque dia 12 vai ser de comemoração!!!!

Não precisa ser seguidora e nem compartilhar. Só é preciso deixar um recado, nesta postagem aqui com seu nome, e-mail e o nome da postagem que você mais gostou nestes três anos!!!!

6 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Que legal!
    Não estou aqui nesse tempo todo, mas vou escolher uma postagem bem recente que adorei,o quadro com a turma do Scooby, achei o máximo!

    Será um mês bem especial mesmo!
    Muitas comemorações!Parabéns!

    Post: A Mistery Machine mais fofa de todas!
    ateliemdemaria@gmail.com

    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha!!!
    Acompanho mais seu blog pelo Facebook para falar a verdade, mas amei a postagem sobre o Haloween express!! E aquela idéia do macarrão com salsicha, foi genial!! Até fiz aqui em casa e ficou ótimo!!! :)
    Beijos,
    Cíntia.
    cintia.figueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha,
    Nesse mês espero que todos os seus dias sejam de alegria e comemoração!!!!!
    Adoooooorooooooo você!!!
    Muitas felicidades
    A pastagem que eu mais gostei... Huuummmm deixa eu pensar... Claro que foi o caderno de recados do Pietro! Rsrsrsrsrsrsrs.
    Muitos beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Cláudia, que bom que seu blog durou três anos (e vai durar muito mais!!)!! Aprendi tanto aqui... Mas escolher uma postagem que mais gostei é difícil.
    Vou colocar uma que ficou na minha cabeça dias, querendo fazer igual rsrsrs

    Vestindo a parede do corredor...alegria para o dia a dia

    Felicidades, amiga, vc merece não só pelo níver, mas pela pessoa linda que és.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Claudiaaaaaaaaa e increivel que eu ia perder o super sorteiooooooo.
    Ia ficar muito chateada pois eu sempre estou por aqui :(.
    Ainda bem qeu cheguei a tempo :)
    Eu gosto de todas suas postagens mostrando os presentes que vai dar para amigas e parentes..mais a postagem que mais gostei foi esta do presentão qeu vou ganhar Euzinha!!!.
    Beijos querida e que faça muitos nivers mais e que todos seus sonhos pos aposentaduria se cumplam viu?
    Sonia Cortés Franco
    soniacofra@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!
    Parabéns pelo aniversario duplo, seu e do blog!
    A postagem q mais gostei foi de um tutorial seu sobre como fazer potinhos para tempero com ajuda da silhouette, pois foi como encontrei seu blog!
    Bjos
    Vanessa
    fconc38@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...