quinta-feira, 14 de novembro de 2013

3 anos de blog!!! Participações especiais e três lindas presenteadas!!!!

Ei "meninas" tudo bem?
Já são 00:15 minutos de 14/11, mas saiu o resultado do sorteio uhu!!!!

Comecei a preparar tudo por volta das 22 horas, mas resolvi "fazer bacana" e filmei tudinho para vocês assistirem!!! As 11 pessoas especiais que participaram do sorteio deste ano, que são:

Andreia, Brisa do blog Brisa MarinaCamila, Cintia, Erika Valeria do blog Barquinho de Papel ScrapMarcela do Cela em CasaMaria do blog M de Maria AtelieSônia do Arte Sana: SoniaRenata dos blogs No Meu Apartamento e No Meu AtelieValdineia do blog Lembranças em pedaços e a Vanessa.




As sorteadas são:
Andreia ganhou o Kit Palavras no Papel
Valdineia ganhou o Cabide para echarpes e 
Sônia ganhou o Diário de Viagem/Agenda

Meninas, mandem o endereço para claudiavaleriamra@gmail.com e aguardem a chegada da caixinha do Correio. No sábado foi postar tudo!!!

Se quiserem ver os posts escolhidos, clique nas fotos...


    
    

   

Muito obrigada pela companhia nestes anos do blog, pelos recadinhos carinhosos e de incentivo e pela presença. Se não fosse por este carinho acho que este blog não teria chegado até aqui....vocês não tem ideia de quanto me fazem feliz!!!

Beijo no coração!!!


6 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Te 'conheci' rs!!! Ou quase!
    Parabéns para as 3 sortudas!
    Amanhã não estarei por aqui, de volta só na segunda.
    Aí venho ver as dicas natalinas.
    bjs
    Ótima quinta e feriado!

    ResponderExcluir
  2. Sonia????????? euzinhaaaaaaa.......só li meu nome vou ver direitinho o video....tomara!!!!!!!.
    já ja volto. :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do comentario kkkkkk
    Amei o presentão!!!!!!!
    Estou feliz!!!!!!!!
    Obrigada!!!!!!!!!
    Depois envio por inbox meu dados.
    Bjs millllllll

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE ALEGRIA, AMEI!! OBRIGADO QUERIDA,MUITO SUCESSO NO SEU CANTINHO,UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, BEIJOS CARINHOSOS!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às sortudas e a dona do blog que é uma pessoa muito querida!!
    Bjsss e bom feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...