sábado, 27 de abril de 2013

"Mustache" para comemorar a chegada do Miguel!!!

Ei gente do bem, tudo bem?!
Hoje compartilho com vocês um álbum que fiz para o Miguel.
Miguel é filho de um colega de trabalho que eu simpatizo muito. Cara do bem e muito gente boa.
Ele me contou que uma amiga do casal fez uns 'mustaches" de papel para as visitas que fossem à maternidade tirassem fotos...tudo para celebrar a chegada do pequeno.




Eu tinha visto um tecido de bigodinhos na minha loja preferida e tratei de comprar um retalho para aproveitar umas folhas que eu tinha aqui. Fiz um álbum com apenas um caderno de 16 folhas de papel preto 40 grs, com costura "borboleta! embutida, fica similar a um caderno brochura.
No fim de semana seguinte fui toda animada para meu fuzuê e, para dar um toque no álbum, fiz um baixo relevo para colocar o nome do Miguel...
Mas, o que aconteceu? Colei a base com o baixo relevo de cabeça para baixo, ou seja, o baixo relevo ficou na contra-capa....Afff


Porém nem tudo está perdido...tínhamos alternativas:
a) abrir o álbum da esquerda para direita...seria diferente e divertido...rsrsrs
b) usar o baixo relevo na contra-capa mesmo como os livros antigos que tinham isto, ou
c) esperar o fim de semana próximo para comprar mais pano, mais papel e fazer outro album.

Eu resolvi levar o álbum para o amigo ver e ele gostou muito...não quis esperar outro não.
Decidiu por colocar o nome do pequeno e a data de nascimento na contra-capa e tudo se resolveu assim...

....presente de tia apressada...super mega hiper perfeccionista e que tem tentado aceitar que "só erra quem faz"!!! E assim seguiu o álbum deste garoto tão amado...na embalagem de plástico bolha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...