domingo, 7 de abril de 2013

Álbuns para os amantes de fotografia!!!

Ei meus queridos, tudo bem?!
Hoje mostro para vocês o resultado da produção do fim de semana da páscoa...
É isto mesmo...minha diversão...meu ovo de páscoa foi poder passar o tempo fazendo álbuns!!!
Este ai, e mais quatro irmãos, foram feitos com tecidinhos novos que rolaram pelo mercado com maquinhas fotográficas e coraçõezinhos lindos!!!


Mas para chegar neste ponto o sábado começou assim: Antes de tudo abrir bem a cortina para garantir a vista livre durante toda diversão!!!

 Tecidos cortados no tamanho definido

 Cortes passados para não deixar marca depois de laminados

Laminados?! Sim, laminados significa que colei todos os tecidos sobre papel branco com ajuda de um rolinho e cola branca
 
Tadinho do rolinho já está soltado da estrutura...
Comprar um novo logo...vai para lista (rs)


Tudo laminado e esperando um pouco para secagem ficar bem bacana e pausa para um lanchinho, e horas depois capas e contra-capas prontas!!!

Agora hora de perfurar capas, contra-capas e as páginas do álbum, fixar o ilhós e colocar as argolas!!!
 Eu adoro fazer álbuns costurados, porém este modelo com argolas articulada tem seus fãs também!!! Ele possibilita a inclusão de novas páginas sem muita complicação já que o tamanho é A4 e o furo é o padrão dos furadores comuns - destes de escritório. E, finalmente, um detalhe na contra-capa para um charme e indicar a origem...

 

Bem, acho que saltei algumas etapas, mas quiser saber detalhes me escreve que eu respondo.

Boa semana e dois pedidos:
Comente ai e me diga o que achou e, se puder, responde a enquete que está na barra à direita abaixo do meu perfil...obrigada tá?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...