terça-feira, 23 de abril de 2013

Álbum concertina...testando e aprendendo!!!

Ei pessoas queridas, tudo bem?!
Hoje compartilho com vocês uma "experiência" no mundo das encadernações!!!
Há um tempo atrás tive a oportunidade de ver de perto um álbum com lombada concertina, mas não pude fazer o curso..."tempo curto" rsrsrs. E, claro, fiquei doida de vontade de fazer
Dai pesquisei um monte de imagens no google, instruções, enfim e resolvi tentar, momento que coincidiu com a encomenda de um álbum que uma grande incentivadora me fez!!!
Juntando fome com vontade de comer comecei...tive uns percalços que fizeram a conclusão demorar mais do que devia, mas ai estão os resultados do  álbum pronto com os detalhes que ela pediu: colorido, moderno, folhas de papel espessas (240 grs) e elástico para prender...

Eu amo esta estampa...cores que eu gosto muito
 e destaque para o laranja, que eu amo!!!

 A contra-capa fiz com feltro...ficou uma textura muito gostosa!!!
Na concertina da lombada papel laranja para combinar.

Nos cadernos costura "borboleta"

Embrulhadinho para a Dª Bráulia, espero que ela tenha gostado!!!

Eu passei uns perrengues e se você quiser saber me manda um email que eu conto tá?!
Mas, a sensação de tentar e sair algo bonito e que funciona foi muito boa. Nem sei se ele está certo ou errado..eu gostei a minha incentivadora também então tá valendo!!!

Boa quarta para todos
Por favor, respondam a enquete que está à direita abaixo do perfil.
obrigada!!! 

3 comentários:

  1. Querida ficou lindooooooo...também sou doida pra aprender a fazer esses albuns mas não consigo kkkkkk...parabéns pela persistência...ótima quarta feira pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Mais como esta expert !, ficou super.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo.
    Gosto muito de encaderna~ção, é um curso que ainda quero fazer!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...