sexta-feira, 15 de novembro de 2013

É Natal... e compartilhar e valorizar é preciso!!!

Ei pessoas, tudo bem!!!!
Eu estou ótima e animadíssima para o Natal!!!
E o Natal começa hoje por aqui.... Temos 40 dias para trocar muitas ideias e colocar a "mão na massa" 

A série "É Natal..." volta este ano e reforçada com uma rede ainda maior para compartilhar dicas e ideias para você fazer os seus enfeites, presentes, comidinhas e tudo mais...

O reforço nasceu assim: a Rê que toca os blogs No meu apartamento e No meu ateliê lançou um "selo" para marcar as postagens de Natal que iam rolar nos blogs, olha só que lindo...

Eu vi e adorei. Dai pedi a ela a imagem para colocar aqui no blog e assim formamos uma rede de "gente que faz" o próprio Natal, literalmente rsrsrsrs.  Ela, que é gente boa e compartilha tudo que sabe, logo mandou a imagem e incrementou a ideia e conta todos os detalhes nesta postagem aqui ô

Junto com isto tem uma campanha que já está rolando há uns dois meses que é a "Compro de quem faz" que eu super valorizo. Links ai do lado para você conhecer todos os detalhes, não deixe de ler e apoiar!!!



Compartilhar e valorizar o trabalho manual tem tudo haver com os meus valores.
Adoro aprender com quem faz, trabalhar com as mãos, inventar, produzir, amo ensinar e estimular quem nunca fez artesanato....e no Natal, em especial, me realizo fazendo os presentes que vou distribuir.

Gente, eu não gosto de shopping, presente padrão e produzido em série, obrigação de presentear e não acredito que o $$$$$ do presente tem relação direta com o prazer de quem vai receber.

Ao contrário, acredito que presente feito com carinho, seja o que for, sempre será mais amado!!!

E nesta onda que, aqui no blog, lá na funpage e no Pinterest eu estarei recheando os posts com muitas ideias encontradas pela Net e mostrando coisinhas que estou fazendo e reeditando os "natais passados"...

Divirta-se, aproveite, estimule-se e divulgue...a rede craft agradece!!!!
Beijo no coração e Feliz Natal!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Eu sempre tento fazer assim seja o cartão. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Claudia,
    Mais de um mês para trocar ideias e inspirações... adoro!! =D
    Vou dar uma olhada na sua indicação e vou compartilhar essa dica lá na página também.
    Beijos e bom finde!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida, obrigada pela mensagem deixada no blog! recebi ela com muita alegria. que a sementinha cresça e se multiplique! beijao :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...