terça-feira, 26 de novembro de 2013

É Natal....e quais são as dicas de presentes!!!!

Ei pessoas, hoje vamos falar de presentes de Natal!!!
Gostoso demais né?! Embrulhos lindos na árvore, cores, fitas!!!
Eu lembro da minha mãe com seu saco de presentes de cetim vermelho como o do Papai Noel!!! Os filhos, sobrinhos adoravam e os adultos também!!!

Dentro do saco não havia nada caro demais ou com marca demais!!!
Naquele saco de Papai Noel tinha muito carinho, atenção e vontade de colocar um sorriso no rosto de cada um da família!!! Eram pequenas lembranças, coisinhas diferentes que ele encontrava, algumas coisas que ela fazia e a gente ficava feliz à beça.

Cresci assim, ganhando caixa de Amanditas, lasanha feita especialmente para mim, cartão com mensagens cheias de carinho e acreditando que presente é assim: carinho, lembrança, afeto. Presente não precisam ser caros ou de marca, ou de shopping, ou de moda...podem ser tudo isto, mas não é uma regra e nós podemos fazer diferente!!!

Faço presentes para as pessoas que gosto.  São "presentes especiais" para agradecer o apoio do ano, para declarar meu amor, para reforçar aquela amizade especial..
As vezes não consigo fazer para todos, por falta de tempo ou por falta de ideias ou de $$$ para o material. Também acredito que presente não é obrigatório, então se não der este ano, dá certo no ano que vem... Sair desorientada pro Shopping comprando porque "tenho que dar um presente", isto é eu não faço, sorry!!!

Então, minhas sugestões não serão diferentes, não é mesmo?!
Se você clicarem no link Natal que está na barra ai do lado em "Dicas em série" você verá tudo que já fiz nos anos anteriores, mas vou destacar algumas coisinhas aqui para facilitar...clique nas imagens para ir à postagem inicial com mais detalhes e inspire-se à produzir

  

  

  

E falando em presentes não poderia deixar de reforçar campanhas 
nas quais eu acredito, pratico e incentivo.

  


Excelente semana para vocês e me digam se estão curtindo e o que gostariam de ver por aqui. Beijo no coração!!!

7 comentários:

  1. Oi Claudia!
    Não tem comentário meu por aí?
    Tenho que parar de ver posts no celular, acho que depois sonho que comentei rs
    Adoro Amanditas, adoraria ganhar rsrs
    Concordo com você, não pode ser obrigação, aí vira puro comércio, sem sentimento, sem um gostinho especial.
    Os presentes mais legais são os que vem lotados de carinho embrulhados com o coração.
    Por isso algo feito à mão é tão especial.
    Suas sugestões estão lindas!

    Obrigada!!
    Ótimo finde também.
    Quero ver se decoro tudo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas! Adorei a idéia das velas nas xícaras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mi presente acaba de chegar na minha porta...esta mais lindo ainda nas minhas mãos!!!.
    Obrigada, feliz Natal e Feliz Ano Novo para você e toda sua Familia. Bjs,
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas dicas, querida!!
    Beijão e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!
    Um ótimo Natal para você e um super 2014!
    Muito colorido , feliz e cheio de arteirices!
    Obrigada pelo carinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas!
    Bj, Gabi.

    FELIZ 2014! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...