quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Janelas para o futuro e para presentear !!!

Ei pessoas, tudo em paz?! Que bom!!!
Hoje mostro para vocês um álbum que fiz para presentear uma amiga da minha afilhada que ser formou em arquitetura e gosta muito de fotos de janelas. Esta foto ai é de RobyNejay.
Desta vez usei folhas pretas 240grs. Ficou tão bonito!!!
As guardas são em tom de cinza e a contra capa é em um tom de azul igual ao cartão que seguiu com ele para dar os parabéns!!!
Ela permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho e,
como não tenho fins comerciais para reproduzir em série
 me senti a vontade para fazer a capa com ela.
A amiga adorou. E você?!
Um abraço para todas e bom fim de semana!!!
Que tal um papo "Etc e Tal" às sextas-feiras? Estou a fim de criar uma coluna com este nome para desabafar um pouco...topa me ouvir um pouco?!
beijos para todas

2 comentários:

  1. Claudinha,

    Super diferente... àlbum com fotos de janelas. Que bacana , hein? Fico pensando que com criatividade até mesmo as coisas mais simples, ficam super interessantes.
    Super original, Amei!

    Adorei tambem a coluna Etc e Tal... vou ficar aguardando seus desabafos.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...