segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caderno de recados da Ana Beatriz

Ei pessoas,
Estou dando uma organizada nos arquivos do PC e achei as fotos de um caderno de recados que fiz para presentear a netinha de uma colega de trabalho.
Eu ajudei a vovó fazendo duas joaninhas para a mesa de doces que mostrei aqui, em abril/11, e por algum motivo, que nem eu sei, não postei o caderno junto, vai entender rsrsr
Olha ele ai que bonitinho...com bordadinho à mãe e tudo mais. Gostaram?!
 Diferente de outros cadernos que faço para esta capa usei papel de scrap,
porque eu não tinha tecido de flores que combinasse com a joaninha como eu queria.
Acho que o tecido dá um acabamento mais aveludado e bonito e
 depois deste, em todos que fiz com papel eu protegi com plástico - plastifiquei - para garantir durabilidade.
 Usei gabarito de letras da Arte.1
Nas guardas usei papel vermelho e, internamente, folhas brancas de 240 grs.
Desta forma o caderno pode funcionar também como álbum. o que acharam?!

4 comentários:

  1. Que lindo esse! Adoro joaninhas, e o bordadinho da capa ficou um amor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Veja se vc recebeu algum email com a minha resposta sobre o que postou lá no blog. Se não recebeu, é sinal que somente a dona do blog é notificada e a pessoa terá que retornar ao blog para ler. Chato isso, né??!!
    Beijocas e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Clau querida... muito feliz com teu carinho, apoio e incentivo. Me sinto amparada ;o)

    Eu amei o álbum de janelas, muito criativo, original e diferente, mas pela minha paixão por joaninhas, eu não poderia deixar de comentar aqui. ficou lindo, delicado, as cores perfeitas! Eu gostei tanto... e o detalhe bordado aqui e no outro monograma? Muito lindo mesmo, tô adorando esse teu estilo delicadinho e alegre.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Lindo seu blog!
    Estou retribuindo sua visita!
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...