quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bloquinho com porta-fotos

Ei meninas, tudo bem?!
Hoje mostro para vocês um bloquinho com porta-fotos ou talvez um mini como bloquinhos rsrsrsrs
A ideia não é minha não. Vi este trabalho no ano passado e até guardei o link em algum lugar para lembrar na hora de colocar os créditos, mas....guardei tão bem guardado que agora não acho.
Quem souber de quem é me fala para eu poder colocar os créditos aqui ok?

Este foi o primeiro que fiz, mas uma amiga precisa de um presente dai eu mostrei. Ela gostou e comprou. Acabei ficando sem o piloto, nem as medidas, nem o link da ideia original...eu e minha organização!!!!
Bem, o que vocês acharam?

Na 1ª foto o bloquinho com o cartão que fiz para combinar.
Na 2ª ao lado direito tem três micro-páginas para fotos e o bloquinho no lado esquerdo sob a flor.
3ª e 4ª papel de seda e caixa ondulada reutilizados. O papel é de uma loja chique que chegou aqui em casa pelas mãos dos meus amigos - fornecedores de resíduos recicláveis secos - rsrsrsrs e a caixa é de um presente que ganhamos no trabalho. Estou reutilizando todas hehehehe
A faixa eu fiz para fechar a caixa com retalhos de papel que usei para o bloco e para o cartão.

Eu adorei a ideia e a proposta reutilizando materiais. Preciso fazer mais e quero saber a opinião de vocês!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Lindo!!!
    A composição ficou um luxo só!
    Me fala uma coisa: para o bloquinho vc usou papel ou tecido? Amei essa estampa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, como vc está ?
    Faz um tempinho que a gente não se fala, né ? Saudade!
    Cláudia, vc está uma fera no scrap e tal. Um dos meus planos para esse ano é me profissionalizar no scrap. Melhor coisa para isso: fazer muito scrap. E variado como vc faz.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...