quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cartão de aniversário com vale presente e campanha do Atelier da Tininha!!!

Pessoal, tudo bem?
Aproveitando a campanha que a Tininha lançou hoje aqui, vou mostrar um cartão que fiz "as pressas" para o meu marido 40 minutos antes dele chegar!!! É isto mesmo. Eu fui buscar o presente dele (a inscrição em curso de fotografia) e chegando lá a garota me disse que não aceitam pagamento adiantado e o próximo curso será apenas em dezembro. Murchei na hora!!!
Dai resolvi fazer o cartão um pouco antes de buscá-lo no trabalho.
Reparando nele agora, ai na foto, vejo que precisava de uma faixa ou tapetinho embaixo da palavra felicidade, mas na hora não me ocorreu e tempo para ficar experimentando a melhor montagem era algo que eu não tinha. O envelope é reciclado, por isto cobri a marca da empresa que estava na frente e para fechar minha marca registrada (rs) um circulo com dupla face. (em todos que faço ponho um)
Fiz com esta palavra porque ele adora roxo e é o que desejo de verdade pro meu amor e melhor amigo!!!
Balões com as cores do arco-iris. Quem curte cromoterapia sabe o tanto que é legal o uso destas cores!!!
 Na parte interna um bolsinho com a tag "vale presente" com alguns retalhos e um alfabeto adesivado!!!
Não ficou assim uma Brastemp, mas ele gostou a beça, ainda mais com o que escrevemos para ele na outra parte do cartão.

Agora a campanha:
Beijos para todos e até o fim de semana!!!

6 comentários:

  1. ebaaa mais uma adesão à campanha \o/
    adoreeeeiii o cartao! ficou lindo e caprichado mesmo sendo feito em ultima hora! e é normal percebermos detalhes que poderiam ser melhorados depois que o cartao esta pronto, mas se vc nao mencionasse, nao sentiria falta do tapetinho! rsrsrs beijosss

    ResponderExcluir
  2. Para o maridão não vale!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Seu cartão ficou lindo e ele adorou, não foi? Eu adorei.
    Desculpa minha ausência, além da viagem, meu pc tá de mal comigo.
    Grande beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Dinda! Mesmo tendo sido feito às pressas, haha. Também adoro roxo. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéira,..obrigada pelos comentários carinhosos.
    Parece que o blogger tá com bug, ms me manda sim q vou isso!

    michellasouza@hotmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiiiiiii esse cartãoo!! Ficaram perfeitaaaaaaas as linhas com balões!! Ameii ameiiii!! E o presente é tudo de bom né?!? Certeza que seu marido amouuuu!! Bjoooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...