segunda-feira, 11 de julho de 2011

Passando o tempo e presenteando com rolinhos de papel higiênico!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Outro dia, navegando por ai vi uma postagem sobre utilizar cilindros de papelões, tipo de papel-alumínio, para se fazer porta-retratos (tem hífem ou não??? hihihi).
Eles eram bem lindos e so fundos eram forrados com papeis de scrap.
A postagem mostrou também um arranjo deles em vários tamanhos em uma parede. Lindos e criativos!!! So não me lembro onde vi, sorry.
Dai resolvi mostrar para vocês uns "presentinhos" que fiz para os colegas de trabalho. Materia prima: Rolinhos de papel higiênico.
Toda fez que vou ao banheiro e sou "sorteada" com o fim do papel eu faço um "presente" para um colega!!! Lá no trabalho sou conhecida como "Rainha da Sucata" e faço parte do Grupo de Coleta Seletiva da minha área. Nada mais natural, não é mesmo? Estes ai são uma brincadeira carinhosa e estão enfeitando as estações de trabalhos deles. Assino todos, claro, afinal quando eu for famosa pode valer uma grana hehehehehehhe. Beijos divertidos para todos!

 Esta flor foi para uma colega. Ela curtiu a beça!!! Me disse estar na onda das flores. E eu que não sabia acertei em cheio hihihihi
 

Este aqui tem várias alturas, e é colorido, em três cores, nas bordas...Muito pós moderno, não é mesmo? Ou seria impressionista? hehehehehe


Um comentário:

  1. Oi, Cláudia!
    Também tenho alguns rolinhos guardados, pensando no que fazer. Vou seguir sua dica. Obrigada.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...