domingo, 31 de julho de 2011

Cakepop!!!

Ei pessoas queridas, tudo bem?
Como o nome do meu blog diz, o espaço aqui é de outras coisas etc e tal e, por isto, tem de tudo um pouco, então hoje mostro para vocês uma delícia que fiz para presentear o meu filhote no dia em que voltou de férias.
A idéia não foi minha. Peguei esta receita no blog da Sam que se chama Fofurices e é uma fofura mesmo.
Tudo no blog é uma delícia. Vale a pena passear por lá e se deliciar com as receitas e  tudo mais que ela oferece. Aliás, preciso registrar: admiro a generosidade dela em compartilhar dicas, o passo a passo das receitas e todos os detalhes!!!!
Estes ai foram feitos com bolo de chocolate, doce de leite, nozes e licor. Nham!!! Delícia no palito. Adoramos!!!!
Repeti a receita na festa de aniversariantes do mês la do meu trabalho. Fiz 50 deles, mas não tirei fotos então. Um pena por que ficarm lindos!!!!
Aproveite a idéia para a sua próxima mesa de aniversário.
Boa semana!!!



4 comentários:

  1. É de matar, Cláudia!
    Eu amo essas coisas. Me passa o endereço da Fofurices.
    Obrigada por seu carinho, amiga!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Eu comi e estavam maravilhooooosos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia isso menina, deixa o endereço do blog prá eu visitar, quero ver a receita! heheheh. Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Claudinha,
    Já passei para a Setephane copiar no aniversário do Pietro.
    Lindos!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...