quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Feliz, feliz!!!! Recuperei o backup e agora posso postar o que fiz ultimamente!!!!!

Ei gente, tudo bem?!
Eu estou feliz demais por ter recuperado as fotos do meu backup para tê-las comigo, claro, e também para compartilhar com vocês!!!
O silêncio aqui é profundo, quase não rola comentários, mas eu insisto em dividir aqui o que faço, numa vontade louca de saber o que vocês acham, eu confesso, rsrsrs..

Hoje vou mostrar um caderno de mensagens/álbum que nasceu dos retalhos....


 Eu explico: a família da pequena Lara, muito amorosa, se uniu para fazer os enfeites e todos os detalhes para o chá de bebê da pequena princesa, primogênita!!!! 
Amor em forma de trabalhos manuais!!! Isto é o que chamo de "presente especial". 
Um dia, no trabalho a tia coruja me contou sobre as artes de fim de semana em torno do chá e citou a variedade de retalhos que sobraram. Meus olhinhos saltaram no meio da conversa...desejo, desejo rsrsrsrs

Os retalhos chegaram às minhas mãos e eu me deliciei com eles kkkk
 vários e em grandes pedaços. Retalhos de primeira!!!!

 E assim nasceu o presente da Lara, todo feito com os retalhos dos enfeites e lembrancinhas do chá de bebê que foi todo rosa e branco, e eu os reuni com o xadrez amarelo e branco que tinha em casa e ficou lindo demais!!! Eu adorei!!!
 


 E ai, gostaram?! 
Deixa um recadinho ai me dizendo o que achou.....eu adoro recadinhos!!!

4 comentários:

  1. Amei!!!!!, que delicado, boa combinação de cores...tudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. OI CLAUDIA TUDO BEM QUERIDA, EU AMEI SEU ÁLBUM,FICOU UMA GRAÇA, PASSA LÁ NO MEU CANTINHO, TB FIZ UM MINI ÁLBUM COM RETALHOS DE PAPEL, E TB POSTEI O SEU CABIDE LINDO, DESCULPE PELA DEMORA, NÃO CONSEGUI POSTAR ANTES, MAS POREM AMEI!! DEUS QUE ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA, MUITOS BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    Os álbum ficou lindo, e que legal essa ideia de usar os retalhos!
    Também achei lindo demais!
    Tenho vários retalhos por aqui, ontem mesmo olhei para eles, só olhei rs
    bjs
    Ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. adorei o álbum da Lara. e viva o aproveitamento de toda sobra,de reciclado, etc.... bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...