quinta-feira, 29 de março de 2012

Reciclando embalagens para presentes e doação!!!

Ei pessoas tudo bem?
Quem me acompanha deve ter me visto falar da temporada de arrumação aqui de casa.
Então, desta arrumação tirei roupas minhas, do JV e do Edu, panelas, utensílios e outras coisas que foram para o CELUZ.
O CELUZ faz bazares vendendo os itens a preço baixíssimo e o que não pode ir para as vendas é doado. Como o dinheiro das vendas promove outras ajudas para as famílias para precisam e para manter a instituição que é do "Bem".
Do meu roupeiro, além de lençois e outras peças que o JV não usava mais (porque eles crescem hein?!) tirei duas toalhas de rosto que estavam desemparelhadas mas em bom estado.
Para ficar um item "bem bonitinho" para o Bazar resolvi reciclar duas embalagens de papelão, que eram de azeite, forrando com um papel bem bonito e laço de fita. Dentro da embalagem coloquei a toalha enroladinha com um sabonete redondo. Ficou bonitinho, cheiroso e acho que dará uma venda mais "gordinha" não acham?
 Trabalho rapidinho fixando o papel com dupla face,
mas muito carinho para o CELUZ vender bem
 e que comprar ficar feliz também!!!
 Olha ai a toalhinha enroladinha!!! Escolhi este papel porque combinava com as duas toalhas

E ai gostaram?
Beijos para todos!!!

Um comentário:

  1. Claudinha,

    Ótima idéia... A latinha ficou perfeita e muito linda. Muito legal essa iniciativa da CELUZ, hein... Gostei muito e acho super bacana você se envolver nesses projetos, parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...