terça-feira, 27 de março de 2012

À mostra #07 - Álbum do Chá de Panela da Isabela que casou com o Leonardo

Ei pessoas queridas, tudo bem com vocês?
Todos em paz e com saúde, assim eu desejo!!!

Dei um sumiço neste fim de verão não é mesmo?
Mas foi por bons motivos: fazer o "Check up" (feminino e da idade que já beira os 45 anos) e melhor ainda dar atenção a um amigo querido que está morando com a gente enquanto a casa dele é reformada!!!
Ai como eu gosto de ter amigos e família na minha casa!!! Fico tão feliz que me sinto preenchida de amor... E quando a pessoa que vem se sente em casa - e não como visita - ai é melhor ainda. É tudo de bom!!! Quer me dar um presente em forma de felicidade? Vem ficar na minha casa uns dias, vem?!

Bem, voltando ao ritmo deste meu "cantinho" mostro para vocês um álbum que fiz para minha prima, à pedido da irmã dela para registrar fotos do Chá de Panela. Ficou alegre, elegante e romântico como a noiva. Ela é linda e merece tudo de lindo para registrar este momento tão especial!!!

 Para capa algodão de fundo lilás e poá branco como o convite do chá
e para bordar os monogramas usei a mesma fonte do convite de casamento
Fitinhas com cores que combinam com o papel das guardas.
Na primeira página apliquei o convite com primeira recordação e,
nas páginas de papel creme 240 grs serão fixadas as fotos deste dia.

E então, o que acharam?!
Boa semana para todos e fiquem com Deus já no espirito de renovação da Páscoa!!!
Beijos no coração

2 comentários:

  1. Claudinha, que bom que você voltou... Senti sua falta na blogosfera. Mas eu também ando meio sumidinha. Quando dá faço um post rapidinho e olhe lá.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...