quarta-feira, 23 de março de 2011

Sorteio no blog da Gabi - Repaginada no seu blog!!!

Pessoal,
A Gabi do ScrapBi está fazendo um sorteio muito legal!!!
Ela se aventurou pelo mundo do Blogger e do scrap digital, repaginou o próprio blog, deu uma força para as amigas e agora está sorteando uma "repaginada de blog".
Com o talento que ela tem para o scrap e conhecendo os trabalhos lindos dela eu, se fosse você, não deixaria de participar !!!
Passa lá no blog dela e veja as regrinhas neste post aqui
Boa sorte!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee!! Que massa! Obrigadaaaaaaaa!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!!!
    Entao? Vc foi na feira?? Estou doida pra saber como foi la... Passou no stand da True Colors???
    Realmente as maquinas de corte no Brasil sao caras demais!!! Um absurdo...eu estou aproveitando enquanto estou na Florida para comprar todas essas ferramentas, pois sei q quando voltar para o Brasil vai ser dificil... rsrsrs
    beijocasssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...