sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Curso on-line scrapbooking - Não perça

Pessoal,
Olha que legal este curso on-line que a Tininha está oferecendo para nós que adoramos papel !!!


Eu sou fãzona dela. Já citei a Tininha diversas vezes nas minhas postagens e não podia ser diferente. Por causa do blog, dos trabalhos e do "jeitinho" dela, sempre disponivel e generoso, que me aventurei no mundo do blogs e criei coragem de compartilhar meus trabalhos com o "mundo"...
Eu vou fazer !!! E você? Não perca, corre lá e faça a inscrição !!!!

4 comentários:

  1. oi querida!
    obrigada pelas palavras fofas! fiquei muito feliz :)))
    já estou respondendo seu e-mail!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACHEI LEGAL, MAS ME INSCREVI UMA VEZ EM UM (NÃO FOI DA TININHA) E NÃO CONSEGUI ME CONECTAR. FIQUEI ARRASADA.
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia, estou melhor obrigada. Que legal que vc fez o curso com as Papeleiras. Eu ultimamente só estou fazendo costura Longstitch, logo vou postar, são 40 bloquinhos de lembrancinhas para minha sobrinha.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Dindaaa! Consegui mais disquetes pra você! Meu amigo vai me entregar segunda, não sei ao certo quantos são, mas ele disse que tem mais de 10! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...