quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bordados com fita...delícia de fazer

Hoje mostro para vocês um trabalho que fiz em 2007.
Eu estava na crise do bordado com fitas e havia presenteado mãe, madrinha, sogras...isto mesmo. Eu tenho duas sogras que são maravilhosas. São como mães para mim e avós fantásticas para o meu filho. Mas destas primeiras toalhas eu não tenho fotos.
Estas fotos ai embaixo são de toalhas de lavabo que fiz para uma grande amiga que voltou para Salvador e me deixou aqui com saudades.
Não pense que é difícil. Precisa de cuidado e carinho porque é preciso desfiar a toalha na quantidade de fios corretas. Depois disto é moleza fazer o bordado.
Eu aprendi olhando na revista "Bordando com Fitas" que achei muito didática.
   
Fiz três, mas naquela época nem pensava em ter um blog então não me preocupava com fotos perfeitas, mas acho que estas ai dão uma idéia de como ficaram bacanas.
Enrolei as três bem bonitinhas valorizado o bordado e coloquei em uma caixa de papel com um bonito laço de fita. Ficou lindo!
Tenho certeza que ela se lembra sempre de mim quando coloca estas toalhinhas no lavabo.
Beijos familia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...