sábado, 21 de agosto de 2010

Presentes para ser lembrado...

Tenho um filho único de 10 anos.
Quando se tem apenas um filho, naturalmente, nos aproximamos das famílias da escola e assim temos uma boa convivência com os amigos e com os pais.
Fizemos boas amizades assim.
Nós o colocamos no jardim de infância aos 2 anos e meio (2002) e com isto ganhei vários "sobrinhos de convivência e carinho".
O primeiro grande amigo, do meu filho, e sua irmã voltaram com a familia para Salvador.
Foi uma tristeza aqui em casa .-.
Somos amigos ainda, mas foi muito "doído" a ida deles.
Naquela época a pequena "Gio" não tinha nem 3 anos e certamente se esqueceria de nós bem rápido.
Para que isto não acontecesse fiz para ela uma latinha toda forrada e bordada a mão. A latinha será sempre uma referência nossa e a mãe ficou com a missão de contar a ela sobre nós.
Além de ser um presente diferente foi ótimo para mim porque enquanto eu trabalhava nela fui "digerindo" a mudança da família.
Não é um trabalho de revista e nem assim "uma brastemp".
Foi um trabalho de amor.
Inspirem-se



Este bolsinho ai era de um shortinho do meu filho quando tinha 3 anos
e ficou perfeito para a latinha, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...