terça-feira, 15 de dezembro de 2015

É Natal...e a embalagem também leva amor!!!!.

Eu adoro fazer minhas lembranças de Natal.
É gostoso buscar ideias do que fazer, pensar em cada um enquanto estou na produção e idealizar o embrulho é tão importante quanto.
Amo embrulhos. Quando era pequena queria trabalhar no setor de embrulhos da Slopper (Você não conhece?! Tudo bem, se vc nasceu depois de 80 não conheceu mesmo rsrsrs)
Enfim, saudosismo à parte, eu gosto de cuidar dos embrulhos, como gosto.
Papeis diferentes e criativos, um tema, a mesma cor, uma tag ou um cartão feito especialmente...
Bem, e para embrulhos e feitos com amor não falta inspiração...
Todas as fotos foram "colhidas" no Pinterest

Criativo!!!!

Papel craft ou pardo, carimbado com a ponta da borracha, aquela de lápis sabe?
Tinta de carimbeira é melhor.

Bordado, simplesmente lindo!!!!

Um único conceito estampas diversas....alegre!!!
Carinho especial com os botões
  
Presente aparente, simples assim. Tag e Fita.
Estes são meus, Natal 2013

Ótima ideia para caixas!!!

Charme e vida com o alecrim..E Arruda então?! Duplo desejo de tudo de bom!!!

Meus de novo. Natal 2014. Adorei o tom do verde.

Adoro o aproveitamento jornal com muito charme e estilo. Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...