sábado, 27 de junho de 2015

Um gesto de carinho gera uma onda sem fim II...

Ei gente feliz!!! Tudo bem?!
Vontade de falar de mim e de amor.

Sabe, eu ando numa onda (rsrsrs) de viver uma vida mais simples e amorosa...
Cada dia mais esta vontade se consolida dentro de mim...
Tenho dedicado meu tempo, meu pensamento, minhas atitudes, minhas palavras na busca de uma vida mais em paz, sem obsessões, menos irritações, olhar mais curioso e afetivo para tudo e para todos.

Vida simples. Simples assim.
Isto não quer dizer vida franciscana não, viu?! Tem haver com amor...

Uma das coisas que me tocou estes dias foi a estória dos cadernos de mensagens para três bebês, que começou lá em 2011 e que vem na energia de carinho até hoje...Uma cliente, uma amiga, uma mãe, uma  tia...muito carinho envolvido e eu no meio de todo este amor. Um coração querendo levar amor a outros corações... É para emocionar mesmo, não?!

Nesta semana também andei apaixonada pela orquídea daqui de casa que está brotando, fazer o que? Ela me encantou com sua beleza...puro charme rsrsrs

Falando em brotar, hoje chorei a beça com este relato, olha só

"Lorenzo vendo a propaganda dos Médicos Sem Fronteiras (essa que faz a mamãe chorar todas as vezes que assiste, quando vê tantas pessoas no mundo ainda sofrendo, especialmente crianças):
- Nossa, mãe, que lindo..
- O que é lindo, filho?
- As pessoas ajudando as outras....

- É, né, filho (voz embargada da mamãe)..?
- Igual você lá no seu trabalho, né, mãe?
- Sim, meu amor (voz embargada da mamãe, de novo)..
- Igual quando a gente deu os presentes "praqueles" bebês no hospital.. Que legal que muitas pessoas estão cuidando das outras. Vai ficar tudo bem então."

Este pequeno anjo ai, cheio de amor e fé no coração, é o mesmo que ganhou de presente da mãe este caderno de mensagens no dia do seu aniversário.
 
   
 
 
Mãe que tá sempre junto, que faz as festas de aniversário com as próprias mãos, que brinca junto, que põe limite quando necessário e que ensina o que o amor, amando.

E porque eu estou falando disto tudo aqui, num blog de artesanato?!?!
Porque o artesanato me trouxe isto. Isto o quê?
A chance de fazer parte de momentos de amor, de carinho, de afeto, afinal tudo que faço sob encomenda, dedicado a alguém, é feito pensando nela mesmo que eu ainda não a conheça e depois a vida me presenteia com a experiência de ver o amor nestas pessoas.

 #maisamorporfavor #Vidasimplessassim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...