terça-feira, 7 de maio de 2013

Dica #04 Presentes especiais para mães especiais - Spa com charme

Ei pessoas, tudo bem?
A dica de hoje é para uma mãe que, como a minha, tem um ritual de beleza diário. Minha mãe tem 82 anos e adora um sabonete bonito e cheiroso, passa creme após o banho todo dia e não dispensa um bom perfume, inclusive na hora de dormir. Ela se cuida!!! Sempre foi assim.

Para estas mães que curtem a boa ideia é Kit Spa. Você encomendar pronto, comprar itens e montar algo personalizado e, até mesmo, comprar um vale spa para ela passar o sábado na maior onda...e se você tiver disponibilidade vá junto, será uma curtição...

A Rê do blog No meu ateliê arrasou na produção deste ano. Os sabonetes estão lindos de ver e com muito estilo. Fiquei com vontade de comprar todos. Escolhi esta foto para compartilhar, mas no blog tem muito mais itens. Passa lá para ver!!!

A Tuty é uma artista muito fofa que, como sempre, está compartilhando uma ideia bacana e gratuita para gente que não tem assim aquela habilidade digital. Desta vez é o Kit "Dia das Mães" que está lindo e com ele você monta um "home spa" para sua mãe. Aproveita ainda da tempo!!!

Outra opção é comprar um vale-spa. Aqui em Brasília é possível comprar vales que incluem massagens diversas, banhos e cuidados com mãos e pés. Eu já ganhei dois vales destes e adorei!!!
Costuma ser uma opção um pouco mais cara, mas surpreende, com certeza!!!

Espero que estejam gostando das dicas e se inspirando para presentear a sua mãe!!!
Até a próxima.
Beijo no coração


2 comentários:

  1. Oi Claudia,
    Muito obrigada pelo carinho e pela indicação do bloguito por aqui. =)
    Beijinhos e boa semana!!
    Ps.: Já vi o blog da Tuty e está incrível mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Falação? Que nada rs
    Pode falar sempre que eu adoro.

    Agora, fiquei chateada.
    Estou sem receber a atualização de vários blogs, e acabei de perceber que o seu é um deles.
    Acho que tenho vários posts para me atualizar e vou fazer isso, me desculpe :(

    O trabalho da Rê ficou maravilhoso, vou conhecer o outro link que deixou.

    Quanto aos comentários, acho que isso acontece em todos os blogs.
    Recebo alguns recados que deixam sem ler o post, apenas aquele 'copia/cola' , já recebi um de um senhor elogiando o conteúdo do post, texto bonito, interessante, e o post era praticamente com imagens rs
    Mas aprendi que isso acontece mesmo, e agradeço as pessoas queridas e amigas que passam e ficam por lá.
    Nunca me preocupei com números de seguidores, e por isso não faço nada para aumentar, gosto de ver as pessoas chegando uma por uma, porque essas que chegam ficaram porque gostaram...
    Não desanima! :)
    bjs

    Entendeu o que é falar muito? rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...