sábado, 18 de maio de 2013

Dica #03 - Para cerimonias: convites!!!

Ei meninas, tudo bem?!
Hoje a dica é sobre convites de casamento...
Eu e meu marido fizemos o nosso.. ele fez a arte, mandamos imprimir, compramos o papel dos envelopes, mandamos cortar no tamanho que queríamos e eu mesma subscritei...Ufa!!!
Isto e tudo mais em 3 meses...foi correria total mesmo.
Queríamos casar logo, que o casamento fosse a nossa cara e principalmente, acreditamos que o importante é a união e não a "gastação" então economizamos em tudo!!!

O convite é peça essencial. Não dá para abrir mão.
Pode ser tradicional, virtual, econômico, artesanal, mas não pode faltar!!!
E o convite traduz muito do clima da cerimônia e do estilos dos noivos, então precisa mesmo de uma atenção especial.

Dos tradicionais você já sabe onde encontrar, então a seleção de hoje, apresenta o outro mundo dos convites...bom proveito...

Feito pela própria noiva, simples, limpo e muito elegante
com custo baixíssimo!!! 
Planejando meu casamento

Feito pelo casal...muito criativo e divertido!!!
Tudo fácil e rápido

Convite totalmente personalizado e muito estiloso.
No Chuva de Papel você encontro vários modelos lindos e personalizados
Chuva de papel

Este é artesanal e lindo!!!
Clique no link e aprenda como fazer...
Oh so beautiful paper

Este é muito moderno e cheio de estilo, não acham?!
Neste site você pode comprar a arte para download, edição e impressão em casa!!!
Maravilha...e tem cada um lindo de ver!!!
download and print

Este convite na caixinha é super charmoso
Eu achei este convite da Brasil Design
 na página da Manequim Noivas que váaarios modelos lindos!!!
 Nesta página, ao lado de cada foto, tem o nome do produtor no lado direito 
dai é só ir direto à fonte
Atendendo a pedidos o meu convite
de 15 anos atrás!!!


 Eu mesma subscritei...não tinha grana para pagar rsrs
A arte do convite foi feita pelo marido 
 O papel do convite foi comprado por nós.
Contratamos a impressão e do corte do convite e envelope.
Ficou bonitinho, eu achei!!!
E vocês, o que acharam?

Bom fim de semana para todos
Espero que estejam curtindo as dicas!!!
E se quiserem contribuir é so me mandar o link pelo email ou nos comentários
Beijo no coração

Próxima dica: festas muito charmosas no estilo "Hand made"

4 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Que legal a seleção que fez.
    Adoro a criatividade nos convites,
    esse com fotos ficou super legal!
    Faltou mostrar o seu :)
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, do meu casamento foi mandado fazer, mas foi bem simples e clean, nossa cara. Amei essas ideias e sugestões porque sempre tenho clientes que querem ideias, coisas novas. Obrigada pela inspiração.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!!!
    Obrigada :) Fiquei curiosa...
    E ficou lindo, adorei a cor.
    Sua caligrafia é linda!

    bjs
    Não tenho nada de casamento :(
    Minhas arteirices em festas, sem limitam a festas para a família!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando suas dicas!!! Meu convite também irei fazer... bem mais em conta e mais pessoal! Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...