domingo, 10 de março de 2013

Retomando os trabalhos...Saudade daqui...

Gente, tudo bem?!
Hoje acordei com uma vontade enorme de retomar as atividades do blog...
Houve dias, neste ultimo, mês que pensei até em desativá-lo...Mas hoje não. Hoje eu tô no pique!!! E retomando os trabalhos mostrando a vocês uma "nova psicose" minha hehehehhe...Aproveitar os retalhos de papel e fazer mandalas...e....tramas...enfim..
É isto mesmo. Estou desenhando mandalas compulsivamente, ou seja, toda hora que tenho lápis e papel à mão. E quando estou por perto dos retalhos de papel eu faço mandalas de recortes...


Nesta eu usei somente recortes de coração...
para baixo ou para cima...corações de retalhos...
E como não podia deixar de ser aproveito para reciclar cds velhos e suas capas.
Estas foram as primeiras e desenvolvendo um pouco mais acho que podem ser utilizadas como um belo pingente para casa, um cartão diferente..um quadro...o que vocês acham?!

 Esta tem corações e círculos...

 Estas duas foram as primeiras. 
O papel pautado não foi legal
mas era o que eu tinha à mão...
 

 Muito geométrica mas eu gostei...


 Esta é minha preferida...amei...quero tatuá-la....


Bom domingo para todos e até a próxima "psicose"
Até logo...

2 comentários:

  1. Trabalhos mto delicados Claudia!!
    Fique firme no blog... precisamos de arteiras como você para compartilhar suas artes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, Dinda!

    A minha preferida foi a que está embaixo da geométrica. Parece coisa de mar, com conchinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...