quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais um cabide...desta vez versão 2.0

Ei pessoas queridas tudo bem?
Esse bloguito que é tão querido para mim e que me traz tantas alegrias anda muito parado não acham?! Então vamos agitar isto...

Hoje mostro para vocês um cabide para lenços e echarpes que está pronto desde maio/2012... Eu não podia mostrar porque ainda não havia sido entregue para aniversariante... Como pode isto? Ficar tanto tempo sem ver uma amiga tão querida...enfim!!!

Este é uma versão diferente dos anteriores sabe porquê?
Depois que fiz os primeiros cabides eu resolvi fazer um para eu usar no meu armário e percebi que quando todas as argolas ficam soltas o cabide tende a "tombar" para um lado ou outro. Fica torto no armário. Dai resolvi fazer este com argolas fixas nas pontas e soltas no meio...




E ai gostaram? Quero saber das opiniões tá?!
Ótimo feriado para todos e muita animação para fazer os presentes de natal!!!
Beijos no coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...