domingo, 4 de dezembro de 2011

Natal - itens para o Bazar!!!

Ei meninas, tudo bem!!!
Passado o mês de aniversário e finalizado o sorteio é hora de mostrar mais uma coisinhas que fiz para o natal!!!
Estes foram para o Bazar lá do meu trabalho. A gente estimula os colegas a se desapegarem do que não usam mais, recebe as doações (tudo que estiver em bom estado), arruma tudo em uma das salas de reunião, vende barato para quem precisa e repasse a dinheiro para instituições sociais que precisam  O que sobra do bazar doamos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que faz outro bazar e assim o ciclo se reestabelece...
Para o bazar deste ano eu não tinha muitas doações porque "minha limpa de armários" foi em julho e eu já havia doado. Dai, doei minha mão de obra para organizar o bazar e ficar nas vendas e fiz umas coisinhas com o material que tinha em casa.
Pode ser uma boa ideia para uma lembrancinha, que tal?!

 A latinha porta treco é forrada com tecido e papel para decorar!!!
 Para tampar a marca o recorte de papel fixado com cola branca

E mais velas nas garrafas de vinho recortadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...