quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para registrar boas lembranças

Ei pessoas queridas, tudo bem?
Estou tentando manter o ritmo de produção e postagens para compartilhar alguma coisa nova no domingo e na quarta. Este "ritmo", na verdade, será bom para que eu me organize e dedique um tempo para produzir algo...deixando o desânimo de lado. Preciso vencê-lo!!!!
Bem, hoje mostro para vocês um caderno que fiz usando a costura borboleta. Eu aprendi na Oficina 3x1 das Papeleiras e adorei esta costura. É fácil e linda!!!
Este caderninho fiz para um jovem casal registrar os acontecimentos da primeira gravidez. Eles vão ter um garoto!!!
Eu incentivo o registro ainda mais se o bebé for parecido com o meu que vira e mexe pergunta: como foi mãe? como que eu nasci? eu mexia muito? e por ai vai. JV adora ouvir as histórias da gravidez e de quando era um bebê!!!
E como estamos falando de uma nova vida no planeta achei que este papel seria super apropriado!!! As frases são inspiradoras e as cores são lindas!!!

Este papel é lindo e já utilizei em outros presentinhos como aqui.
Mas ele é para embrulho. Não é próprio para encadernação. Para dar sustentação à capa plastifiquei o papel, depois colei numa folha vermelha de Color Plus 240. Depois de seco fiz o corte para o caderno e finalmente a costura. O miolo é de um papel 90 grs creme, mas confesso que esqueci o nome. sorry!!! E ai gostaram?

5 comentários:

  1. Ficou lindo Claudinha!! Parabéns!!
    Luciana (MDS)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas não deu pra ver muito bem a tal costura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse papel.
    Queria ver ele de mais perto,
    o que tem escrito?

    ResponderExcluir
  4. Amei o papel, que colorido mais lindo!!! E achei lindo o caderno, acho encadernação tudo de bom, maravilhoso mesmo! sobre teu comentário, mesmo vc tendo um espaço apertadinho podemos encontrar soluções prá que vc se organize melhor, esse tópico será meio fixo no blog. Quando quiser, procure pelo marcador ;o) vou tentar trazer sempre coisinhas novas e ideias legais e baratas.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...