domingo, 14 de agosto de 2011

Mais um diário de viagem e Feliz dia dos Pais!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Antes de qualquer coisa: Feliz dia dos Pais para o seu pai, seu irmão, cunhado, namorado e amigos pais. Que a alegria desde dia se perpetue em momentos de harmonia e felicidade com seus filhos!!

Hoje mostro para vocês um diário de viagens que fiz para uma "garotinha" de 12 anos que realizou seu sonho: Conheceu a Grécia dos Deuses e Deusas com os quais ela se encantou quando conheceu a mitologia e depois vieram os livros para tomar a paixão ainda mais arrebatadora (rs). Sim, ela é uma leitora voraz igual ao pai dela. Bem, ela foi a Grécia e merecia registrar cada momento desta viagem, por isto ganhou um diário feito especialmente para ela!!! Com nome e ano escritos em grego. Muito chique e com muito carinho porque eu amo esta garota!!!
A gravura da capa se chama "Sol de Santorini" e é da Jana Magalhães. Ela não permite o uso de suas gravuras nos leiautes de blogs, mas para a capa do diário ficou muito especial e adequado para a idade desta viajante, não acham?

No meu diário que levei na viagem à Buenos Aires que está aqui senti falta de uma caneta ou lápis preso nele para facilitar na hora de escrever. Nesta versão, dei um jeito de prender uma caneta pequena, que ficou perfeita...Eu gostei e você?
Comece a semana com pé direito e até quarta-feira!!!

2 comentários:

  1. Achei bem bacana! Aninha certamente amou. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente o papel, a decoração e o elástico azul. Desde a apostila da Tininha que venho fazendo diários de viagem, pensei na caneta mas não conclui uma idéia pra juntar ao diário. Agora se entendi, vc prendeu no elástico?
    numa oportunidade vc me confirma.
    bjs. Nidia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...