quinta-feira, 24 de março de 2011

Trabalhinhos e notícias da feira de Scrap em Brasília

Ei meninas, tudo bem?
Hoje eu fui a feira de scrap que está acontecendo aqui em Brasília Uhu!!! Fiquei 5 horas por lá, literalmente, olhando tudinho, tudinho...hihihihi
Tem menos stands do que eu imaginava, mas gostei muito de ver tudo junto num lugar só!!!! Adorei !!!
Comprei papel até, uma bolsa organizadora (não preciso mais ficar carregando tudo na mão de um lado para outro :) ) e uma pastinha plástica para minhas folhas que viviam amassando.
Fui muito animada para comprar uma Slice. Mas não vai rolar R$ 1.000,00. Redodinho, redodinho. Nem pensar!!!
Ah!!! conheci a Dani da Momento Divertido. Gracinha demais ela!!!
Tão carinhosa conosco!!! Estavámos eu e a Adriana da Driarte que conheci fazendo o curso da karima da Kaixa de Surpresa.
Também conheci a Juliana da ScrapGoodies e a mãe dela. Simpátia pura. Super gracinha e atenciosa. E os carimbos então?! Lindos, lindos!!!
So fiquei triste porque comprei dois carimbos com ela e não chegaram em casa snif, snif... Acho que esqueci lá na goodies mesmo
Olha so a corrente que vai se formando. Tudo de bom e do bem!!!
Aproveitando... vou mostrar uns trabalhinhos que fiz no fim de semana!!! O pessoal do trabalho adorou, comprou e eu fiquei feliz também!!!
Uma agenda/diário 10x15 inspirada pelos diários de viagem da Tininha e porta post it que aprendi no curso das Papeleiras

Até mais!!!

12 comentários:

  1. Ahhhh que delícia, eu queria tanto ter ido, mas não dava, Mariana muito pequerrucha ainda, então só mandei minhas peças ;o) Que chato isso do carimbo ;o( entre em contato com ela, de repente ela guardou. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. ehehehe
    Valeria...vc esta quente...rsrsrs
    Mas mudando de assunto...
    Amei suas agendas e porta post it!!! Lindosssss
    Ai , como eu queria conhecer a Dani da Momento!!!! Adoro ela demais!!!!
    Esse clima de animação da Feira é tudo de bom!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Tbém amei conhecer vc! Vcs são maravilhosas, super queridas! Estou morrendo de vontade de voltar aí e ficar mais tempo pertinho de todas!
    Amei sua terra!
    Estarei sempre por aqui, trocando idéias e admirando suas artes. E por falar em artes...., amei seus porta post it, e agendas....


    Bjâo bem grande, e torcendo aqui para que em breve eu possa estar com vcs novamente!

    ResponderExcluir
  4. Cladia!! Querida!!!
    Esta curiosa!!!! ehehehe
    Menina, mas sao 2 novidades diferentes!!!! ehehee
    Agora te deixei mais curiosa ainda, ne????
    Logo logo todo mundo vai saber e espero que seja bem legal!!!! bjocas!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre no blog.

    ResponderExcluir
  5. E aí Claudinha...
    descobriu quem são as outras??? E será que só tem a Slice lá????
    hummm... vai ser muito bom. Uma semana passa rápido!!!

    ResponderExcluir
  6. Claudia, obrigada pela força!!! Eu quero mesmo continuar com esses trabalhos que são terapêuticos! rsrss
    To adorando ver teu blog! Bjooos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia!!! Muito linda sua produção do fim de semana!!!
    Olha, quando eu imprimo kits digitais eu costumo usar papel de gramatura 180, o filipaper é uma ótima opção pois é acid free.
    Qualquer dúvida é só falar!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Claudinha!!!!! Oieeee!!!!!
    Menina, Hollywood eh so aquela Rua da Calcada da Fama!! O resto eh muito sem graca!!! E a placa escrito HOLLYWOOD eh super dificil de tirar uma foto decente!!!! Mas valeu!!! ehehehe
    E agora , aguenta mais um pouquinho que as surpresas ja estao chegando!!!!!
    beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah!!!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!
    Amei!!!
    No meu proximo post eu coloco ele la!!! Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudinha, foi muito bom encontrar com vc na feira.
    Que belos trabalhos!!!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  11. Cláudia querida!

    Que lindo seus trabalhos, uma graça esses porta post-its...estou seguindo seu blog.

    Obrigada por estar participando do sorteio e divulgando aqui, adorei.

    Sua participação esta validada.

    Beijosss e boa sorte flor!!!

    ResponderExcluir
  12. Claudinha:
    Vc viu que tem varias pessoas do mundo do scrap vendendo as slice? por 500....não achei caro não!, mais perdi o enlace e não estou nem lembrando qual foi o blog.
    sim ainda estiver interesada da uma procurada, acredito que não seja muito dificil.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...