domingo, 23 de agosto de 2015

Viajar é uma delícia, escrever cartões um carinho e reciclar épreciso!!!

Bom dia!!!

Gente eu adoro viajar e tenho que agradecer pelo meu trabalho e à nossa boa organização, claro, por conseguir conhecer pelo menos um novo lugar à cada  ano, com a família.

Quem me conhece sabe que não jogo nada fora, dai tenho alguns saquinhos desses que a gente ganha no avião. Tinha que pensar numa utilidade para eles e aí está.

Cortei envelopes e cartões nas cores do cadarço que vem na embalagem para um novo Kit Palavras no Papel !!! Adorei a forma de reutilizá-los.


Conheceu gente bacana numa viagem?! Que ótimo!!!
Que tal manter esta amizade com um cartão escrito à mão?! 
Palavras no Papel Viagem. 4 envelopes e 6 cartões reciclando embalagens da  TAM. 

Boa viagem, boa semana e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...