terça-feira, 23 de junho de 2015

Um gesto de carinho gera uma onda sem fim...

Ei gente linda e feliz!!!
Tô sumida né?! Até eu estava com saudade de mim mesma movimentando o blog porque ele também me movimenta e me anima...
Eu ando trabalhando muito graças a Deus, mas deixava a postagem aqui no blog para depois..
Neste ponto o face é muito mais ágil porém por lá converso (rsrs) menos com vocês.

Mas não é para deixar as coisas paradas por aqui, então bora lá!!!!
Vou mostrar o último caderno de mensagens que fiz e vou contar uma estória:

O caderno de mensagens do Pietro, mineirinho e os pais atleticanos, sacou?!

 
                       

                      


Este caderno foi encomendado pela Tia Aline para presentear o sobrinho lá de BH...
E o caderno seguiu com dois mini álbuns: uma para Tia Aline e outra para mãe do Pietro.

A Tia Aline me encomendou o caderno depois que viu o presente do Lucca, que também é seu sobrinho, mas aqui de Brasília..



E o Lucca ganhou este caderno porque sua mãe quando foi visitar um outro Pietro, em 2011, viu o caderno de mensagens dele e achou diferente e muito carinhoso. Dai quando o Lucca estava para nascer a mamãe do Pietro daqui lembrou-se disto e me encomendou um caderno com o mesmo carinho..

O caderno do Pietro daqui é de 2011 e eu fiz para presentear a mamãe e também a avó que é uma amiga muito querida. Foi minha forma de desejar muito amor naquele momento mais que especial.
Era uns dos primeiros que eu fazia, mas ficou muito fofo!!!


Olha que bacana, um carinho que gerou outros carinhos... afinal presente de bebê tem aos montes nas lojas, mas estas tias e amigas presentearam estes anjinhos com carinho, quer presente melhor?!

Eu? Fiquei super feliz e agradecida demais. Torcendo para que estes rapazinhos sejam homens saudáveis, felizes e muito amorosos com suas mães, tias e todos ao redor...

Muita gratidão.
Beijo no coração de todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...