segunda-feira, 9 de março de 2015

Para casamentos: lembrancinha bacana, criativa e fácil de fazer!!!

Tudo de bom para todo munto!!!
Fim de semana fui a um casamento feliz, alegre e bonito!!
Cerimonia às 18:00, ainda com luz do dia... Alegria de pequenas damas sapecas e pagens risonhos.
Para coroar a entrada duas sobrinhas e meu filho, 12 e 15 anos, entraram antes da noiva!!.,
E eu, feliz de vê-lo, lindo, entre elas... Coisas de mãe coruja rsrsrsr

Corujice à parte, tudo na festa estava perfeito. Noivo chorando de feliz, noiva linda. Comida gostosa, garçons simpáticos, música boa, família e amigos animados. Flores em tons de laranja, vermelho, amarelo....lindas de ver e aquecendo um ambiente elegante com muita madeira, toalhas rendadas, velas e lindos pequenos detalhes de muito charme.

Tudo me agradou os olhos e um mimo quero compartilhar com as noivinhas que procuram boas ideias de lembrancinhas.  Ai esta: uma mistura de ervas - camomila seca, capim limão, erva doce, acho que alecrim e sal grosso num saquinho de seda, uma fitinha em laço para fechar e um cartão de agradecimento.


Quer mimo mais adequado para quem passou horas dançando.
Charmoso, útil e fácil de fazer.
Convide amigas, madrinhas, familia e juntem-se numa tarde de domingo para misturar ervas e embalhar tudo, com amor, nos saquinhos comprados prontos ou feitos pela costureira da familia!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...