quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Corrente do Bem...

Em 6/09 li sobre a "corrente do bem" no Facebook de uma amiga e tratei de me juntar a ela!!! 
A ideia da corrente é surpreender as 6 primeiras pessoas que se manifestarem na postagem publicada. Vale qualquer surpresa. O cuidado é enviar algo que fez você se lembrar delas. 
Um carinho em forma de surpresa. 
No meu caso agreguei uma sétima, que apelou para o meu coração de mãe rsrsrs. Agora somos 8 e acho até mais apropriado, afinal 8 é um elo eterno e continuo....
Tomara que a corrente seja assim também!!! Duradoura e contínua!!!
Para me inspirar na surpresa, que vou produzir, estou com elas aqui, bem pertinho de mim!!! Boa semana!!!


Meus presentes para surpreender as "minhas sete" da Corrente do Bem, ainda não estão prontos, mas os cartões sim!!! As mesmas cores, círculos e muita diversão.....esta brincadeira está melhor que a encomenda!!!


Tudo feito com retalhos de uma outra diversão de dias atrás, quando fiz balões de ar quente, bem coloridos para decorar o quarto de brincar dos filhotes de uma amiga...
Retalho é tudo de bom!!!

Boa Semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...