segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Palavras no papel...uma delicadeza de atitude e de presente!!!

Bom dia!!!
Antes de tudo desejo uma ótima semana para todos!!!

Hoje compartilho um trabalho que me deixou "triplamente" feliz...
Uma amiga pediu para pensar em algo para ela presentear as mulheres da família no Natal.
Este é meu primeiro motivo de alegria porque ela sempre incentivou e valorizou as coisas que faço!!!!
Dai pensei, pensei e inspirada por um trabalho lindo da Zoopress eu bolei este Kit que chamei de "Palavras no Papel", adoro dar nome para tudo!!!
Este kit me permitiu combinar tecidos com papel de uma forma muito charmosa e gostosa de trabalhar...segundo motivo. 
E, finalmente, acredito que alguns bons hábitos devem ser incentivados e, quer coisa mais carinhosa do que escrever um cartão para alguém que se gosta?! Eu adoro escrever e receber cartões, e você?!


o kit "Palavras no Papel" vai com 12 envelopes quadrados de 9,0 por 9,0 cm, sendo 4 de tecido e 8 de papel juntamente com 18 cartões coloridos de 8,5 por 8,5 cn.
Os de tecidos são corados à mão e os de papel eu conto com a ajuda da Silhouete Cameo para cortar. Tudo Tudo vincado e colado no maior capricho...


Seguem numa caixinha com laço de fita e muito carinho!!!



Na frente da caixa detalhes dos tecidos e papeis utilizados e, também, porque eu amo detalhes rsrsrs
Ainda vou aplicar na tampa a marca com o nome do Kit que ainda está em produção...
A ansiedade não aguentou esperar...tava doida para mostrar para vocês!!!


E cliente especial merece ver mais de uma opção. Então fiz logo três para ela ter uma ideia de outras combinações...claro que já pensei em alguma amadinhas que adorariam ganhar estes kit caso não sejam vendidos, pois me inspirei nelas para juntar as cores...


O blog não é uma loja nem um negócio...as poucas vendas que faço são para aqueles amigas especiais que me incentivam e querem presentear alguém de forma especial, mas queria muito compartilhar com vocês para incentivá-las a pensar e produzir os seus presentes de natal!!!
Este é o maior objetivo deste blog compartilhar e incentivar!!!
Então mãos à obra, mas antes me conta vai, o que achou?!

Beijos no coração!!!

3 comentários:

  1. Com certeza elas irão adorar! Ficaram lindos, parabéns!
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia. Tenho certeza que fará muito sucesso. Parabéns pelo lindo kit, Cláudia Valéria. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Maravilhosos!!!
    Adorei a ideia.
    E detalhes...sua tag, o detalhe na tampa da caixa.
    Parabéns, um ótimo presente!
    A combinação de cores ficou muito bonita.

    bjs , ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...