quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É Natal...e uma cestinha para o panetone ou para os biscoito é bem legal!!!

Ei pessoas queridas tudo bem!!!
Hoje mostro para você uma das cestinha que eu fiz para dar de presente de Natal!!!
O nome científico ou chic é "Basquet" hehehe...Basquet é bonitinho, mas cestinha é melhor e mais a minha cara rsrsrs.
Bem, a ideia principal foi a mesma...aproveitar os retalhos dos tecidos que ganhei do meu amigo (falo dele toda vez) e fazer um presente especial para pessoas especiais para minha família...
Este ai foi para casa de uma família que esta começando sua história..Montaram a casa...compartilham o dia-a-dia e já esperando o primeiro companheiro de vida deles...o primeiro filho!!!
Eu, marido e filho gostamos muito deles e agora estaremos sempre por perto em todos os natais representados nesta cestinha...não é gostoso isto?!


Dentro da cestinha biscoitos feitos em casa para adoçar o Natal!!!
Se quiser aprender tem uma postagem aqui que fala um pouco disto e se tiver alguma dúvida me escreve que eu ajudo

2 comentários:

  1. Cláudia, me emocionei com o seu post! E a minha cestinha, ou basquet, está na mesa da minha cozinha, linda!!! Os cookies já acabaram há muito tempo... UMA DELÍCIA! O Heitor AMOU, hehehehe!

    Beijos para você e para essa família que amamos! Nos vemos em 2013! :)

    ResponderExcluir
  2. OI Claudia,
    Que linda... adorei o tecido que usou... ficou um charme!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...