domingo, 30 de setembro de 2012

Um mimo para o lindo Artur...

Ei meus queridos, tudo bem? Já era hora de trazer algo novo, não é mesmo?! Então vamos lá!!!
Uma amiga, muito querida, teve um bebê lindo...chamado Artur!!!
Ele é abençoado e, além de todo o amor da família e dos amigos, tem de tudo.
A titia aqui ficou pensando no que fazer para celebrar este data. Queria algo diferente...um presente especial feito, presente de carinho, feito por mim..o que fazer????
Dai resolvi fazer o nome dele para enfeitar o quarto!!! O que vocês acharam?!

 Inicialmente eu pensei em fixá-los em uma fita bem bonita,
 no sentido vertical, mas quando comecei a brincar com a posição
das peças e resolvi deixar a mãe resolver como afixá-los na parede

 Os tecidos são retalhos de outros trabalhos
e adorei o efeito de tudo junto e misturado :)

Embalagem para entrega: Um fita "tudo a ver" com bebê e um laço. Precisa de algo mais?!

As telinhas vieram destes quadrinhos aqui embaixo. Meu bebê pintou quando tinha uns 5 anos. 
Eu queria guardá-las e para não ocupar espaço eu retirei as telas da madeira e guardei no álbum dele. As estruturas cheias da energia do meu pequeno seguem, renovadas, para o Artur, com muito amor.

E ai me contem o que acharam tá?!
Uma semana de saúde e paz para todos vocês.
Beijo no coração!!!

4 comentários:

  1. Oi Cláudia!
    Ficou lindo, ainda mais com essa energia legal que foi junto.
    Eu deixaria as letras soltas também, dá para inventar algo diferente sempre que quiser!
    bjs, ótimo final de domingo e início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Claudia: eu amei a ideia. presente perfeito!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! Quero um quando eu tiver o meu bebê também! :)

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, ficou lindo... estou amando tudo que é de baby (porque será, hein?rsss).Saudade que eu tava do seu cantinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...