quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mini álbum para mulheres especiais!!!

Ei pessoas, tudo bem? Eu ando sumida, mas não estou parada rs
Em março comecei a fazer uns minis para presentear, no dia das mães, as mulheres que são muito especiais na minha vida!!!
Minha mãe, minhas sogras (meu marido tem duas mães e eu duas sogras. Adoro!!!) mãe de amiga, amigas da minha mãe...todas me querem bem, me apoiaram em todos os momentos e amam meu filho como se neto fosse. Elas merecem um carinho em forma de presente não é mesmo?!

Minha intenção era fazer um mini com fotos do JV que é simbolo deste amor todo e uma foto da família. Porém eu sou boa para ter ideias e planejar, porém minha execução deixa muito a desejar hehehehhe

Comecei pelos minis das avós de sangue...larguei parado e não acabei para o Dia da Mães e como eu moro longe da família nossos encontros são muito limitados...não posso perder nenhuma oportunidade. Então, em junho, entreguei do jeito que estavam...sem muita decoração...sem detalhes, porém cheios de carinho e de agradecimento pelo amor que elas tem pela nossa família e pelo meu filho. Agora as vovós podem carregar as fotinhas do neto na bolsa e exibi-lo para todas as amigas....que delícia!!!

 

 

Este mini eu aprendi com a Tininha. Você não conhece o Atelier da Tininha?!?!? Então clica ai no nome e aproveita!!! Desta vez eu cortei de forma diferente e acho que ficou bem legal também.

Beijo no coração e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Adorei! deve ter ficado bem pequeno, eu gosto de ter um mini pra levar na bolsa, minha mãe faz um sucesso, ela sempre tem um!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estou passeando pelo blog e adorando. Tá tudo lindo e com a sua cara! Parabéns, Claudia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...