quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

À mostra #05 - Caderno de mensagens do Lorenzo

Ei pessoas, tudo bem?
Hoje mostro para vocês um caderno de mensagens que fiz para o 1º aniversário do Lorenzo.
O tema foi o backyardigans, deu para notar não é mesmo rsrs
Eu e mamãe tivemos que combinar o leiaute por mensagens afinal a semana que antecede o 1º aniversário é uma loucura....Ela queria texturas, volumes e o Lorenzo queria o pinguim azul.
Tentei atender os dois nos pequenos detalhes e achei que o resultado ficou muito bom!!!
Eu gostei e a mamãe do Lorenzo também. E você? Dê sua opinião!!!

Uma caixinha para a mamãe levá-lo para casa feita sob medida para o caderno.

Agora os detalhes: tudo recortado a mão, com feltro, linha de bordar,
estrelinhas para decorar o balão...O papel do fundo é azul com linhas brancas que são as nuvens.
O nome do Lorenzo foi escrito com Alpha do Armazém Criativo. 

Para o Lorenzo: Tudo de bom, muita saúde, alegria, diversão, cor e sons!!!
Para vocês um beijo no coração. Até 6ª!!!

3 comentários:

  1. Oi, Claudia! Amei seu comentário lá no Play!!
    E parabéns pelas suas artes e pela organização, eu preciso muito tb!!!
    Beijos,
    Dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Que fofiinhoooooooooo!! Ameii ameiiiiiii!! Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...