domingo, 18 de setembro de 2011

Outras coisas...

Ei pessoas queridas!!!
Hoje é aniversário da minha mãe!!! 81 anos!!!
Esta mulher maravilhosa que ensinou tudo que sei. Me ensinou a pregar botões no meu uniforme quando eu tinha 7 ou 8 anos, me deixava brincar no meu das tesouras, tecidos, fitas e máquinas de onde ela trabalhava, me incentivava a fazer roupas para minhas bonecas, me deixava ir na cidade sozinha aos 11 anos para comprar "aviamentos" e ficava "um pouco triste" quando via a única filha brincar na rua, sem chinelo, toda muleca. Ela me amou de uma forma intensa e muito livre. Ela me criou para o mundo. Foi e é fonte de felicidade. Esta mulher foi minha inspiração para ser mulher e mãe. Para ela tudo de melhor e todo meu amor!!! Mãe parabéns!!! Te amo, hoje e sempre!!!

Setembro/2010

Falando de mãe este ai é o meu "pequeno" João Victor: Carinhoso, divertido, lindo, inteligente,  um pouco "aborrescente" e que gosta de cozinhar, além de desenhar muito bem!!!
Hoje, de sobremesa, ele fez Milk Shake de banana e flocos!!! Delicioso!!! Alguém aceita?

Olha o capricho da calda...lindo da mãe!!! Fez tudo sozinho.

Agora, para vocês o conhecerem um pouco mais mostro um desenho que ele fez no muro da casa da minha mãe com carvão. O desenho tem mais ou menos 1,30 por 1,50 metros...maior que ele. Eu adorei. Será que é porque sou mãe ou porque é um desenho muito bom para um garoto de 11 anos? 

Agora os detalhes do gato assustando os pássaros:



E ai o que acharam?
boa semana para todos!!!

3 comentários:

  1. Já fui lá dar um abraço na vovó hoje! :D

    Gente, eu quero esse milk shake aí! E esse desenho do João ficou lindo, mas ele tem uns muito melhores e mais elaborados! :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pra saber das novidades e desejar uma boa semana.

    Muitas felicidades para sua Mamis.

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir que sua mãe faz aniversário junto com a Lú. Talvez eu já soubesse disso, mas a genética me permite alguns esquecimentos rs.

    Lembrei do Du no dia 21 e mandei muita energia boa pra ele nas minhas meditações. Agora aproveito pra mandar um beijo bem grande pra ele.

    Mande notícias.
    mil beijos pro cês.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...