sexta-feira, 8 de abril de 2011

Joaninhas para Ana Beatriz...

Ei pessoal, hoje mostro para vocês as joaninhas que fiz para enfeitar a mesa do bolo e de doces do aniversário da linda Ana Beatriz!!! Ela completou um anininho e o niver terá como tema as joaninhas!!! Eu me lembro de catar joaninhas quando era pequena e deixá-la andar pelas minhas mãos. Era encantador!!! As vezes, muito perfeccionista, acho que nunca ficou bom o suficiente, mas desta vez achei que elas ficaram muito bonitinhas !!! E o melhor me deram muito prazer em fazer!!! Feliz aniversário Ana Beatriz!!!

3 comentários:

  1. Oi Claudinha, adoro ver seus trabalhos, sempre encantadores!!!
    Essas joaninhas com certeza fizeram muitos sucessos!!!
    Vi a sua foto nas papeleiras, está uma encadernadora de mão cheia... rsrsrsrs...
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Menina, sou doente por joaninhas, amei! Muito fofas as bichinhas. Teu trabalho é sempre lindo e delicado. Fiquei emocionada com teu comentário no blog, e sei que vc me entende, assim como eu à você. Nós não temos entendimento das coisas, só nos cabe aceitar as decisões e permissões de Deus, Ele sim, sabe de todas as coisas. Força amiga, tenha fé, tenho certeza que o melhor prá vc está por vir e se quiser conversar, estou por aqui, viu? Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Quando era pequena era meu bicho preferido, eu morava em um prédio que tinha uma pequena horta que havia dois encantos: tomates cerejas que eu podia pegar para brincar de casinha, e joaninhas!
    Delirava!HAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...