terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lembrancinhas e enfeites do aniversário da Clara

Ei pessoal,
Quem me conhece sabe que estou sempre inventando moda e produzindo alguma coisa diferente e sempre à noite que é a hora que mais produzo.
Imagine fazer isto por diversão, com a compania de uma amiga, boa conversa, um bom vinho para acompanhar os trabalhos e comidinhas durante algumas horas da noite....é tudo de bom!
O motivo era ótimo: aniversário da filhinha dela! Eu curti a beça fazer.
A lembrancinha foi um "jogo da velha" montado com imâs em uma caixa de CD.
Fiz uma lembrancinha como esta a 15 anos atrás, mais ou menos, Naquela época a divisão do jogo foi feita com fita colada uma a uma..demorou!!!
A modernidade traz cor, facilidade e rapidez, o que é muito bom, mas o barato disto tudo é que a idéia é antiga então fica comprovado: reciclar, reinventar, fazer de um modo diferente é sempre possível, haja vista as Havainas hihihihi
Para as mesas fizemos cataventos com papeis de scrap em tons de rosa, rosa escuro, lilás, roxo e vermelho. Bem, como sempre nunca me lembro de fotografar todo material antes. Fotografei no dia da festa, porém por algum motivo minha máquina não reteve na memória.
Estas ai são do dia que acabamos de montá-los e não estão muito boas, mas da para se ter uma idéia. Aproveitem a idéia:
Este foi o único catavento que fotografei aqui, pode? Ele foi colocado em um vasinho de metal com balinhas de leite enroladas em papel de seda. Ficaram lindos nas mesas. Eu gostei!!!
Agora embrulhadinhos, ficaram lindos, são um brinquedo legal e melhor que balinhas, eu acho!
 

3 comentários:

  1. Oi Claudinha, adorei conhecer seus trabalhos. Quanta coisa maravilhosa e inspiradora!!! Foi ótimo te conhecer espero encontrar-mos novamente. Bjsss e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  2. estava com saudades de suas postagens!, eu adoro jogo da velha....e do jeito que fez com amiga a bordo então nem se fale.
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jogo da velha. Posso liftar ?
    Vc tá sumida !!!! Bateu a saudade e vim te ver.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...