segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reciclar é preciso!!!


Ei pessoal, tudo bem?!
Hoje mostro para vocês duas caixas que foram que tinha como destino o esquecimento, "quiçá", o lixo e agora vão ganhar destaque ajudando na organização com um charme a mais.
As duas caixas me foram dadas por amigos do trabalho. Já conte aqui que sou conhecida por juntar sucatas, dai todo mundo se lembra de mim quando tem dó de jogar algo fora!!! Eu amei, as duas!!!
Dei um trato e agora elas retornaram aos que me presentearam. É um prazer para mim receber algo sem uso para dar sentido!!!
                      
Esta marrom era uma de chocolate. Linda e forrada com cetim...um charme, mas tinha divisões internas e a marca externa muito evidente. Forrei com papel, faixa em sobreposições e um charmoso laço Chanel...Acho que esta perfeita para guardar cartões, fotos e pequenas lembranças que toda mulher tem no armário!!!
                     
Esta aqui é de um cartão de crédito. Um absurdo uma caixa enorme desta para um cartão e sem uso futuro. Fiz uma base de papel e coloquei retalhos de tecido....A empresa deveria fazer algo pensando na utilização futura não acham? Tipo assim: vem o cartão e as informações. Retirando isto a caixa se transforma numa caixa de bijou ou um porta relógios, enfim....pensamento sustentável MasterCard!!!

E aí o que acharam?! Ficou bacana?!
Animem-se e procure logo aquela caixa abandonada e a deixe linda com retalhos de papel ou tecido!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...