sábado, 8 de dezembro de 2012

É Natal...e guirlandas são lindas, não são?!

Pessoas,
oficialmente: Feeeliiiiiizzzzz Nataaaallllll !!!
O Natal, aqui em casa, começa dia 08/12, depois do niver do filhote que foi ontem!!!
Hoje era o dia de começarmos a decoração, mas estamos resolvendo se as caixas e todos os demais acessórios serão utilizados este ano porque vamos sair de férias mais cedo...tá batendo uma certa preguiça de tirar tudo, montar tudo e deixar tudo sozinho hehehe
Porém, gostando do Natal como eu gosto já iniciei alguns enfeites até decidir sobre as caixas,,, então comecei pendurando a bota de natal que mostrei aqui e fazendo uma guirlanda nova para este ano...

 

 

Esta foi feita com retalhos de papel de scrap, papel de presente,
sacolas e de caixas de camisas. Não entrou nenhum papel novinho
ou comprado...a ideia era reciclar e a inspiração veio desta guirlanda
lindona, da Cris Cabrera,  que foi publicado pela Preserved Memories aqui, olha so...


Meus planos eram: compartilhar a minha guirlanda, a inspiração e umas dicas de guirlandas para você ver e se animar. Quando comecei a navegar pela net dei de cara com uma postagem só de guirlandas no Blog Casa de Valentina e cheguei a conclusão que não precisava procurar mais, olhem lá e me digam se concordam comigo?!

Bom domingo para todos!!!
Feliz Natal e beijo no coração!!!

Um comentário:


  1. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também
    fico esperando por vc
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...