quinta-feira, 30 de agosto de 2012

6 anos de Nhoque com os amigos merece lembrancinha não é mesmo?!

Ei pessoas, tudo bem?
Hoje, dia 29 de agosto, eu e um pequeno e amado grupo de amigos, comemoramos seis anos de encontros mensais onde desfrutamos de um belo prato: Nhoque!!!
Começou com a ideia do Nhoque de San Genaro = Nhoque da Prosperidade e hoje é o "nosso nhoque"!!!  Todos os meses nos reunimos aqui em casa para almoçar ou jantarmos juntos.
Damos boas risadas, repetimos piadas, atualizamos as notícias...enfim desfrutamos da nossa amizade e isto me faz muito bem...Enche meu coração de alegria.

Amigos e datas assim merecem um carinho, uma lembrança. Porém, para mim, lembrança tem que fazer sentido com o que está sendo comemorado. Não vale "lembrancinha da moda", então todo ano fico uns meses pensando no que fazer: Já teve mini espumante com tag, calendário da CAIXA que virou porta-retrato (tudo começou na CAIXA) e este ano fiz um porta chaves e recados, especialmente para esta data especial.


A base é um porta-retrato o qual recebu como fundo um guardanapo que imita um nota de Dolar - que faz parte da tradição do Nhoque da Prosperidade).
 

Sobre o vidro seis rolhas de espumantes que tomamos juntos aqui e pequenos ganchos para chaves. Cheio de carinho, reciclando objetos - que eu amo - e útil o que é super importante.
 
 
 Estas ai são rolhas que ainda não foram utilizadas...ainda!!!
E ai gostaram?!

Um comentário:

  1. Amei, Dinda!

    Também teve o biscoitinho dos 5 anos, que até eu ganhei e tava delicioso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...